sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bloco de notas.

Bom dia. Se quiser saber onde estou, procure nos detalhes.
Olhe nos edredons forrados na cama, toque na madeira da janela do quarto. Ligue a sua televisão, celular ou qualquer veículo de informação. Abra a geladeira e veja se estou no meio dessas tapoeres congeladas, ou quem sabe no meio dos seus alimentos favoritos.
Entre no banheiro e veja se estou no varal; ou no tapete de pelo branco que comprou, olhe no cesto, devo estar com as roupas sujas... Se não me encontrar em nenhum lugar desses, peço que olhe pra você.
Veja se estou escondidas nos poros do seu rosto, ou entre os fios do seu cabelo, talvez na sua cueca ou nos dedos do seu pé. De tanto querer me tornei apenas isso... Tudo que rodeio você, mas que você não é capaz de ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3