quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Descarregar.

As pessoas costumam utilizar frases que as deixam ridículas. E algumas delas são :

" Cada um com seus problemas."
"Não sei de nada e nem quero saber."
"Fazendo a minha parte é o que importa."

Fico me perguntando que cidadania e amor essas pessoas tem ... Não vejo possibilidade de existir algum tipo de solidariedade e carinho em alguém que pensa assim. Todos somos egoístas, mas não precisamos nos orgulhar disso.  Daí então me coloco a pensar e chego a conclusão de que preciso ser independente (de tudo), mesmo que isso signifique ser solitário. Mas penso novamente e lembro  que dependo do amor. Aí é foda. Viver é foda. Por mais que você aceite que precisa se 'virar' sozinho, não aceita que precisa comer sozinho, assistir sozinho e dormir sozinho. Talvez eu seja carente e dependente de mais de alguma companhia.
A cada obstaculo ultrapassado, aparecem mais um monte e você ?
-Pula ou cai.

Mas mesmo assim, continuarei pulando todos. Me tornarei uma atleta olímpica em pular imprevistos e problemas. E sem pensar na recompensa, apenas em aprimorar o salto.
As vezes eu fico pensando que aquela frase clichê, faz todo o sentido ... 'Só da valor quando perde'. Acabado sendo assim mesmo.  Aprendemos a valorizar até aquelas coisas que irritavam e que detestávamos.
As vezes não precisa ser assim , basta imaginar como seria a vida sem essa pessoa ... Completa como é. Com toda a sua diversidade.


"Depressão é uma bobagem do cérebro. Esse povo fica achando que é o Eike Batista e pode ficar com o cu sentado aí ... Tem que ir pra correria mesmo , ficar em pé se fodendo, depois reclama que não tem nada na vida. " (Gaúcho- Galeria do Rock).
Este é um daqueles apanhados de pensamentos , que decorrem na mente as 04:20 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3