terça-feira, 22 de maio de 2012

Para ficar 85 !

 Respirei fundo... e ainda continuo sendo 'extremamente extremista.' Mas esta tudo bem ; hoje já não vejo problema em assumir erros e defeitos, sem precisar de justificativas. Era tudo tão dramático e agora é tudo tão bonito. Por incrível que pareça, me apaixonei pelos ciclos da vida, mesmo quando existem as perdas e derrotas. Descobri que o problema não esta em 'ser o extremo' e sim em transparecer esse mar turbulento e se agarrar nessa característica, como se fosse o ultimo rastro de originalidade. Estou começando a gostar de me conhecer e de saber que sou uma daquelas pessoas que as outras gostam de ter por perto... Estou assim, tranquila ... E dando o melhor de mim no trabalho e nos relacionamentos. É tão bom dormir em paz, sem aquela sensação de ter feito algo errado ou pior de SER o algo errado ... E te ouvir dizer 'Durma bem', todos os dias antes de dormir. Agora penso 'será que eu fiz bem a essa pessoa hoje?!' Posso dizer que estou 'feliz' com a minha postura. Quero as mudanças miudinhas e os detalhes bem simples, me relacionar com os amigos e amadurecer com eles. Assim como estou amadurecendo com você.  Continuo gostando de ler as legendas depressa, tomando um café bem doce e mexendo os pés, a diferença é que agora posso tomar chococino e parar o balanço das pernas, enquanto assistimos juntos aos jogos do Corinthians (acompanhados de um belo cafuné nos seus cabelos) Já falei que eu sou fascinada pela cultura Japonesa?!  . Ah é ... E se for preciso ficar 'só', ficarei bem com a minha companhia. A final eu também 'me faço bem'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3