terça-feira, 29 de maio de 2012

Mantra.

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de Boas Intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões, com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz.  Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais Feliz.
Sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo Tranquilo aonde for: Paciente, confiante, intuitivo.
Faço de mim parte do Segredo do Universo, junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz. Alimento o corpo e a alma. Percebo que no não-possuir, encontram-se a Paz e a Calma. E sigo por aí viajante... Habitante de um lar sem muros. O Passado eu deixei para traz e com ele meus planos futuros para seguir. Sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo Tranquilo aonde for ... Paciente, confiante e Intuitivo. E então faço de mim casa de sentimentos bons. Onde a ma fé não faz morada e a maldade não se cria. (Forfun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3