terça-feira, 15 de novembro de 2011

Growing in Love With You...

Não estou sendo Piégas. Mas devo admitir a mudança que você tem causado em minha vida =).
Nunca fui uma pessoa que muda 'por causa' de alguém. Nunca mudei por nada na realidade ... Só quando mudo sem perceber. E isso raramente acontece.
Sempre foi de minha natureza aceitar as consequencias dos meus atos. E sempre foram sérias consequencias, essas que você perde alguém por ser sincero demais e perde por amar demais ... Sempre fui tudo em excesso ! E o engraçado é que nunca tive medo de me exceder. Pelo fato de sentir demais, também sofri demais. Sou do tipo de pessoas que ri muito alto e chora muito alto também. E aquela velha frase retorna 'ou 8 ou 80'. Mesmo assim cativei e conheci muita gente, me relacionei com algumas pessoas e posso dizer que não aprendi quase nada que fosse realmente importante. Sinceridade continua sendo meu ponto forte. Não considero que aprender a sofrer seja um 'aprendizado'. Mas dessa vez foi diferente... Não conheci ninguém que embriagasse meu coração, me causasse euforia, agitasse ... em fim.. Dessa vez aconteceu algo que eu não esperava. ACALMAR. Exatamente ... Simplesmente isso, acalmou meu coração. Me sinto tão feliz por deitar ao seu lado e me sentir bem, por rir com você enquanto você dirige. Por você me obrigar a comer alguma coisa ... Me sinto feliz também quando sinto a sua falta. E por ter aprendido finalmente uma coisa que se chama 'Deixar Viver...'
Sei que nada dura para sempre. Mas o que eu aprendi com você e oque aprendo dura sim. Por isso fiz essa homenagem. Posso ter apenas 18 anos, mas sinto quando algo novo acontece comigo e me renova. Não preciso de sermões para nada. Sei muito bem oque eu faço e oque deixo de fazer. Afinal ninguém no mundo sabe mais sobre nós do que nós mesmos. Poderia escrever um texto de 8 mil páginas. Ou uma carta de 100 Km para definir oque sinto por você. Mas preferi deixar isso cravado na minha pele. Temos tantas diferenças né? Nossa idade, nosso meio social, a distância ... Mas não me importo com nada disso. Também temos algumas coisas em comum, quem sabe a música e o sorriso né?! E olha que se for parar pra pensar são coisas bem mais influentes e belas, do que a idade e a classe social. Ouvimos tantas opiniões sobre nós, sobre oque deveríamos ou não fazer, sobre o futuro ... E isso continua sem atrapalhar em nada. Obrigada por me apresentar novas possibilidades e uma força que nem eu mesma sabia que poderia existir dentro de mim .... Cresço quando estou com você. E pode ter certeza, que você vai ver isso. Estando junto com você ou não, te agradecerei para sempre pelo que fez comigo =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3