quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De pés descalços.

Sabe de uma coisa ? Foda-se ,se não tiver um sapato velho , pro meu pé cansado !


Meu sapato antigo se quebrou , devia ser de cristal. Mas tudo bem , to de peito aberto . Jah sabe oque faz , ele tem uma missão pra mim. Jah sabe , Jah ve , do mestre da criação NADA se pode esconder.
Eu estou aqui , não estou a espera de nada , mas se chegar , chegou né.  Minha hora , meu momento de paz.
Se Jah quiser tudo da certo. Como ja dizia minha linda Nathy MC ' Sou feliz em ser quem sou , abençoada pelos mais lindos anjos morô ? ' .To neste esquema ... Feliz em ser quem sou . Sorry Fella , não vou mudar por ninguem . Lagrimas nas vozes , mas o coração ta aqui , cicatrizando né. A Vida continua ! E se entregar é uma bobagem . Ou eu to sangue no zoio , uma frase muito bem utilizada neste caso. Ou Jah ta me mostrando as coisas de outra forma , o ano começou dificil , mas se tá dificil pra mim , imagina pra outras pessoas. To assim na correria de SP , mas vivendo um dia de cada vez. To pedindo força pra aprender e Força pra ensinar ,até o dia que eu alcançar um Ponto de Equilibrio.

'Sentir dor, isso não é uma fraqueza é a evolução que vem vindo, só pra me dar mais clareza.
Nos atos que cometo, em tudo que falo, do que a vida
me dá, do que me será cobrado, A flor da pele, a conseqüência dos meus atos carrego!"(Nathy MC)

Depois vem nego falar que rap não fala de sentimentos. Nathy MC e Flora Matos , tem presença garantida no meu playlist . Se valorize Mulher ! Essa é a mensagem delas e essa é a minha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3