quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como sempre , um Desabafo !

Tenho que dissertar sobre isso , pois este assunto me consome , até o meu ultimo suspiro antes de dormir.
Não sei porque , todo o homem necessita de transpirar machismo. Até mesmo aqueles que parecem ser inofensivos , são machistas.
Alguns deles julgam as mulheres como alguma especie de demonio , criatura maléfica ... Dizem que se os outros homens mechem com você é porque VOCÊ deseja isso , loucamente.
Ou seja ... Não posso mais tomar um banho , me perfumar , arrumar meu cabelo ,colocar um vestido , um sapato de salto alto , que PRONTO , quero dar e chamar a atenção de toodos os homens , inclusive , os que ficam em portas de bar , enquanto suas esposas estão em casa cuidando da família.
Imagina então , se você inventar de colocar uma meia-arrastão , ou algo do tipo. Além de demoniaca , você estara fazendo alusão as mulheres que trabalhavam como prostitutas , a 30 anos atrás .
Por favor pessoal , vamos e convenhamos , estamos tão a frente disso. Será que ainda é necessario , buzinar na rua , gritar como animais famintos ... Ah por favor né !
Não , eu e muitas mulheres , não estamos nos arrumando ,pra que vocês gritem gostosaa , no meio da rua , E não significa que porque eu não estou mais namorando , que eu faço isso pra fazer ciumes ou algo do tipo.Além de ultrapassado , seria no mínimo uma situação vergonhosa , voltem para seus caminhões , abaixem esses braços suados e parem de se garantir e se sentirem no direito de serem desrespeitosos ,só por serem homens . Vocês muitas vezes , me dão NOJO  ! Outra coisa que anda me deixando muito puta , é esse povinho do caralho , que coloca piercing , pinta cabelo , poe alargador , pra chamar a atenção ou fazer parte de certos grupinhos ... Ah não fode ! UMA PIOR QUE A OUTRA  , umas meninas que tinham tudo pra ser , cabeça feita  e ficam ai se submetendo a certos 'sacrificios' , pra chamar a atenção. Se fossemos contar , quanta menina , ta pouco se fodendo pra cultura e pra raíz da Body Modification e só coloca aquilo pra chamar atenção , ficariamos impressionados. Assim como milheres de Homens ,são do 'metal' , são da Puta que Pariu , só pra catar menininhas em roles.  Acordem povo ! Cansei desses carinhas que acham que só pq tem Tatuagem , tem carro , ou são cabeludos , ou sei lá pq porra eles se acham ... Enfim , homens , independente de quais forem , acham que podem falar e fazer oque querem ! Não todos , mas MUITOS !
E isso me lembra este trecho de Linda Flor :
Se perde porque não passa de um
"Nerd Skin Head" , disfarçado tirando onda de bad boy
Faço meu rap ,curto um free , fumo uma erva 
Sou doida sim ,  mas nunca fui de ser mulher reserva
Não me meta no meio das enlatadas com conserva !"



Enfim , cansei disso , cansei de ver pessoas que tão pouco se lixando pra mensagem da musica que eles estão ouvindo , cansei de neguinho que se rotulo o caralho a 4 e fica tirando com a cara de todo mundo.
Por isso que eu curto ficar na minha , curto meu rap , meu rock , meu reggae , meu samba , minha música clássica , canto meu MPB numa boa , não tenho piercing pra chamar a atenção de ninguem , não uso certas roupas pra agradar ninguem , me visto pra mim , tenho piercing , faço mil e uma cagadas no meu cabelo , mas tudo porque EU gosto !Não pra catar macho em baladas. Acho incrivel , mulheres que mudam de estilo musical de acordo com o macho delas ... Parem com isso , não é atoa que eles se sentem os donos da situação. Vamos ser nós mesmas , dane-se , se oque vc gosta é Forró , assuma e seja feliz
.  
"A Liberdade de Ser é Incrivel  , é impagavel , eu descobri isso apartir do momento em que eu parei de me limitar , tanto na música quanto na vida. É tão bom , chegar em casa ... Ligar meu som , tocando Maria Rita , ascende meu incenso , ficar descalça , colocar uma roupa bem leve , sorrir pra mim ,olhando pro espelho e ver que no meu playlist tem lugar pra todo mundo ... Viajo nas rimas do Marcelo D2  . Fico em contato com a Realidade com os Racionais , 509-E , Facção Central ... Dou risada e canto alto com a Maria Gadú . Sinto que a Nathy mc e a Flora Matos falam de verdade comigo , Independencia feminina e rap de verdade correndo nas veias , quando ouço a voz delas. Fico toda mole e empolgada ouvindo meu Djavan , Ana... Me alucino e me sinto impulsionada ,quando ouço os solos do Yo Yo Ma , orgulhosa com Jacqueline Dupre , Feliz em ver as dificuldades de Rostropovich ... Sou LIVRE ! Livre pra sair de manhã , de meia arrastão e saia apertada com botas de general ... E Voltar a noite , com minha saia beem grande e rodada , toda florida ... E sabe oque é mais incrivel ? Me sentir tão bem ! Me sentir tão unica ... E não por causa dos 26 mm da minha orelha direita , nem por causa das bolinhas de titanio no sépto e dos lados da boca , é porque eu me sinto BEM em saber que eu sou Livre ... Livre pra poder sorrir , Livre pra poder ouvir oque eu quiser , sem me preocupar com oque os outros vão dizer ,só ouvir e deixar ser ouvida ! Façam isso um dia , ouçam toda a música que quiserem , aquelas ridiculas e infantis , ou aquelas sinceras e inteligentes ,como as do meu Altro ou meu Russo ... Apenas oussam ! Vocês vão se sentir assim ... LIVRES ! Pra ouvir o protesto do asfalto e da favela , pra ouvir a voz daquele que fala em Jah , pra libertar os demonios com os berros e as guitarras , pra querer ficar de pé no chão ,com a cerveja na mão enquanto as batucadas do fundo do quintal rolam ... Ouço Assobios , palmas , sorrisos , porque sou LIVRE ! E amo a Música , não os rotulos. Sou tão livre que por mais que eu deteste ver as mulheres , dançando ao som daquele funk carioca , aprendi a respeitar oque elas escolheram ... Afinal , talvez elas ainda não tenham se libertado também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3