quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Mas é claro que o Sol , vai voltar amanhã"

Ela estava linda pela manhã , com os olhos ainda adormecidos , pequenos e frageis , mas sempre verdadeiros e sutis . Este olhar dela é sempre sincero.
Gosto do jeito que ela se espreguiça pela manhã , eu não havia reparado o quão peculiares são as manias dela . Levou assim , natural , sempre dorme pouco , mas sempre tem energia ... Nunca havia reparado nisso tmbm . Então foi direto tomar seu banho mátinal , gosto do jeito que ela se preocupa com seu corpo ,embora não o idolatre.
Foi tomar café e cuidar de tudo como sempre faz. Ela sempre acaba cantando mais alto doque as músicas e dança também  , devem pensar até que é maluca.
Gosto do corte de cabelo dela , tudo soa original e tudo parece ter um porque ... E gosto da forma que ela senta , enquanto comporta aquele gigante musical entre as pernas. Gosto de ve-la brava e gosto de ve-la sempre bem ... Por mais que não seja sempre possivel . Acho que as vezes sou metade grata e metade orgulhosa , por ela ser assim ... Marrenta e teimosa. Então , resolvi dar a ela uma chance hoje , de me mostrar que é tão viva. Levei-a para jantar , paguei a ela algumas cervejas , dançei com ela e sorri com ela e eu acho que ela amou ... Quando cheguei em casa , coloquei-a para dormir , além de exausta , estava quase que fora de sí , mas eu estava lá pra ajuda-la , ela me faz rir as vezes , é cheia de contar piadas. Prometi que estarei sempre com ela, para tomar sorvete , para andar de meia pela casa , para brincar de respiração , pra ajudar a fazer doces , para tudo. Nem de longe algum Narciso entenderá isso , porque não era vaidade , era apenas reconhecimento.  Olhei no fundo dos olhos dela e disse 'Vc é maravilhosa. Se aceite . Se respeite e se Ame , que só assim alguem no mundo enchergara o seu tamanho' . Ela é cheia de amor para dar , me olhou no fundo dos olhos e Beijou o espelho. Afinal, sou seu reflexo ! Desejo então a esta moça que me faz refletir  no espelho , cheia de defeitos , cheia de limitações , cheia de dificuldades . Que se ame , que se segure mais , que seja feliz  , que sorria sempre para 'eu' que a reflito no espelho e para o mundo , que se deixe ser amada e que ame também ... Quero que ela seja feliz . E vou lutar pra ve-la alegre e quanto não der , vou ser rigida e querer que ela aprende com cada erro . Porque eu amo essa garota. E agora essa frase cabe a ela como uma luva "Feliz em ser quem sou " ...
"Se quer alguem em quem confiar , confie em sí mesmo ... Quem acredita sempre alcança . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3