segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E Tudo começa aqui !

Acho que hoje eu estou um pouco apta a falar sobre tudo que aconteceu comigo.
Estou tentando me adaptar a uma nova rotina , agora , sem sombra de duvidas , estou tendo que me virar sozinha.
Tenho companhia  as vezes e adoro as companhias que tenho , agradeço a todos os meus amigos , pela ajuda e tudo mais !
Mas quando digo sozinha , não quero que dêem como sinonimo a tristeza , porque não estou triste. Estou assim : Viva e vivendo , com vontade de viver , , um cacada vez mais. Não só pra ter um carro , uma casa cachorro , o balcão , o espelho , o estoque , a modelo ... Não só por isso. Pela necessidade do crescimento mesmo. Acho que venho com essa sede insana , não só de conhecimento , não só de ler e saber , necessidade de experiência , de me materializar com o sentimento. Gostoso isso não é mesmo ? Soa até mais descente. Mas não , não é pela descencia , ou pelo ar de amadurecimento , é pela verdade.  Estou curtindo essa experiência de estar em casa , cuidando de tudo , botando em ordem . O Murylo (meu irmão mais novo), já esta com 9 meses.Não quero falar muito dele neste post , porque estou pretendendo fazer um post , só com este assunto. Acho que vou ajudar um pouco quem esta com este tipo de dificuldade , seja esta pessoa mãe , irmã , babá ... Mas em fim , estou demorando pra postar , porque estava ficando acuada , acho que com medo de falar sobre oque eu sou e fazer isso aqui virar um monólogo (assim como esta sendo agora).
Bom , caso vocês me vejam um dia na rua , ou comecem a olhar minhas fotos , não me rotulem nem me julguem como NADA. Absolutamente nada , detesto essa historia de rotulo , não estou a venda e nem tenho cara de embalagem . Isso já perdeu o sentido. Se dizer 'punk' de uns anos pra cá , vem sendo se dizer 'nada.' Porque , quase ninguém sabe o PROPÓSITO que isso teve . A Grandiosidade , deste movimento e a importância dele. Acham que fazer um moicano e andar de roupa rasgada , ofendendo os outros e praticando vandalismo é sinonimo de Anarquia. Mal sabem oque é Anarquia .Punk tem a ver com ideais e não com figurino , musiquinhas e etc , definitivamente não é Hard Rock (sem ofensas). Não curto rotulo nenhum. Porque NÃO POSSO me prender a eles. Embora eu toque violoncelo a quase 4 anos , eu sempre curti rock. Nem parei de curtir , gosto mesmo .Minha banda favorita é Dance of Days. Por  N's motivos , o vocalista 'Fabio Altro' , me da motivos suficientes para que eu continue e aprovar e ouvir Dance of Days , acrescentando em inúmeros pontos na minha vida. Gosto muito de Reggae , mas o Reggae que eu to falando é Ponto de Equilíbrio e MATO SECO.Não é Edu Ribeiro ... Eu amo rap , acho rap ,coisa de homem inteligente , de homem que viveu tudo oque há de ruim , mas soube se erguer. Ouvir Racionais e entender oque eles querem dizer é muito bom , não é apologia ao crime , não . É uma libertação dele ! Uma surra de realidade. Mas , para mim , Facção Central é um COMBATE ao Sistema ! Um protesto cotidiano ! Realidade e mais Realidade. Protestante até o ultimo segundo de música. Quem não gosta de rap, não esta em contato com o caos , com esse cotidiano , não entende que essa 'linguagem', é a linguagem falada e entendida na periferia.Não entende que o rap , é um das maneiras mais sutis e belas , de uma criança largar do crime ou nem entrar nele. Rap é educação sim . É Realismo e não é Apologia , é uma saída. Acredito no Rap , pois entendo oque cada uma dessas letras que eu ouço querem dizer , não é só uma batida , é uma filosofia. Quando alguem pegar e ler , sem pré-julgamentos , com toda certeza , entendera , interpretara e Respeitara. Falar de Rock demora muito , por causa das divisões que lhe foram atribuidas. Se vc falar de Queen existe um espaço pra ele "Musica Clássica", se você falar de Nightwish , existe outro espaço reservado 'Symponic Metal' , se vc falar de The cure '80's' , se vc falar de Fear Factory 'Industrial', se vc falar do caralho a 4 , existe um determinado espaço para este caralho a 4 . Se você erra e fala que uma banda é  Trash Metal , e ela é New Metal , ou Death Metal , sei lá que porra de 'Metal' ... Cuidado.Vc pode ser massacrado HAHAHA. Para gente , quanta besteira. Adoro MPB , cantar MPB é muito gostoso , Bossa Nova , Blues , Soul , Funk (original) , Samba Raiz , alguns Sertanejo ... entende agora ? O quão extensa é a música ? Estudo musica , vejo o quão difícil era pra Mozart , fazer tudo que ele fez , para nós , o quanto Beethoven era genial , vários interpretes , em fim ...A Música é Magia pura. Tão bela pra ser limitada a nossos ouvidos , se desprender desses rótulos é muito gostoso ! Gosto de UFC , não gostava antes , por motivos pessoais ,  HAHAHA , mas agora , que eu entendo MMA , gosto bastante e sim , é isso que eu venho fazendo nos sábados. HAHA
Vou falar um pouco agora ,sobre o Cassiano .Meu atual professor de violoncelo , é um exemplo de homem , na minha humilde opinião. Gosto muito dele , pela forma que ele se expressa , venho aprendendo um pouco com ele . Acho que paciência e positividade , são os pontos nele que me chamam atenção e que me fazem a querer alcançar esse ponto de equilíbrio. Daniel , o pessoal da orquestra , vêem me dando mais vontade ainda de crescer no cellooque quero.
Quanto a roupas , eu gosto de me vestir de acordo com o meu humor , como diz minha comunidade , gosto muito dessa coisa de ser completamente livre , até em questão de vestimenta. Adoro roupas sociais , que são as que eu utilizo quando toco com a orquestra , adoro salto , vestido largo , calça saruel , gosto de vários tipos de roupas , mas tenho simancol HAHA , sei oque fica bem em mim . Não , não sou satisfeita com meu corpo em questão de estética e saúde. Sou sedentária O_O. E me acho magra demais.
Bom , esse ano , posso aparecer por aqui bem feliz com as minhas tatuagens , se tudo der certo , ainda esse mês , eu apareço com a primeira de todas , SINCE 1993 , na nuca.OUAWHEOUWAHEAO Engraçada e sensata. Vou fazer tantas tatuagens que é bem capaz , que eu me esqueça viu ...

É isso oque eu tenho a dizer , por enquanto. Relaxem ,voltarei aos posts normais. HAHA.
Mas então , isso é oque eu tenho a dizer , por enquanto sobre a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3