terça-feira, 21 de setembro de 2010

To Tranquila ... Disse Ana , olhando para o mar.

Ana é tranquila mesmo ...
Gosto do olhar da Ana . Ela me tranquiliza. Parece Diazepam.
Ana tranquiliza , enquanto tece a trança. Enraizada no meio de um monte de cabelos encaracolados.
Ana é assim ... tranquila , parece uma dose de calmaria ...
Ana empresta pra mim um pouco de páz ?!
Ana , acho que só páz , não me satisfaz ...

Ah se eu fosse Marcos . Iria pedir a Tadeu que me fizesse  João.

E se fosse João iria pedir a Marcos que me fizesse Alessandra .
Ora essa , se eu fosse Alessandra , jogaria minhas mãos aos céus e pediria a 'Jeová' , que me fizesse Joana.
E se fosse  Joana , seria Tadeu , mas nunca seria Ana !

2 comentários:

  1. Day você escreve muito bem parabéns, espero que continue assim e evolui a cada dia.. Sobre o texto quero destacar que esse foi um dos que eu mais gostei, amo tudo que você escreve mas esse foi além, quem lê por ler quem não lê com a alma nunca vai entender, vai além do imaginário.. BjO'

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada de coração. Li agora em 2012 HAHA. Mas não faz diferença o importante é saber que alguem leu =).

    ResponderExcluir

consumidores dos meus fragmentos. <3