terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Frio faz bem para pele.

Disse uma mulher qualquer na televisão . Pode ser que sim , mas faz um frio do caralho no meu coração.
Depressão ? Que nada ! É um tipo de doença , que o frio tráz , se chama 'carência' . Tem cara e clima de outono. A Saudade parece primavera , flores crescendo , como a esperança , e indo embora e deixando 'saudades' , pra quem passa ... Bem Primaveril.
 Poderia comparar cada sentimento com uma Estação.
Mas , tenho que ser sincera com oque sinto , e com a minha estação. Pareço-me com uma arvore de inverno.Que deixa suas folhas secas cairem , equilibra seus galhos , fixa suas raízes , e mantem firme seu tronco. Mas espero este clima passar , Floreço com a primavera e começo a voar. Minha Primavera se inicia aos sábados e termina aos domingos.Quando aterrizo novamente fixando minhas raízes ao chão, firmando meu tronco e deixando minhas flores , cairem junto com as folhas que agora estão secas , porém equilibro meus galhos e não deixo que eles caiam junto com as folhas e flores . Permaneço alí , Inerte  , a qualquer variação climática e bio-química . Nenhuma Tempestade forte pode me derrubar . Alimento a terra com meus nutrientes e espero a Primavera chegar novamente . Para Floreçer e chegar com mais nutrientes para alimentar meu solo. Ainda não me decidi se sou Borboleta ou Arvore  , só sei que sou assim. Inerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3