terça-feira, 21 de setembro de 2010

18 / 08 /10 !

Datar me da um sensação maior de estar mesmo falando sobre oque sinto. Talvez seja o ápse da Reflexão na minha cabeça. Neurônios em Revolução. Não gosto de falar no 'Homem' , o Ser Humano me enlouquece , embora eu o admire muito . Mas todos até aqueles mais simples , somos complexos demais , para sermos compreendidos. Progressão ... Metamorfose ... você acorda e as pessoas que você ama , mudaram , nem que seja um pouco e você também , mas , isso inclui amadurecimento. E aí é outra historia.
 Mas tenho um pouco de medo dessas mudanças. Tenho medo das pessoas me apagarem da vida delas. Egoísta não ? Mas todos nós somos. "Pesquisas indicam que os homens não gostam de TPM e de Insegurança ". Puta que Pariu , fodeu.Vou ter que virar lésbica. Somos egoístas , todos nós somos.

Porra amor  , qual é seu problema ?
" Querer SEMPRE ao lado "
" Querer para todo o SEMPRE , durante toda a ETERNIDADE "
" Ser apenas SEU e de mais ninguém ".

Porra amor , larga de ser egoísta., qual é seu problema . Se importar 24 horas com alguém.
Consumir as outras pessoas (palavras roubadas ). Que desejo é esse amor ? De querer amar para toda a Etenidade . De exijir amor em troca. Isso é egoísmo amor. Você é egoísta demais , filha da puta. Falo comigo , porque amo. Sempre quis amar , pra vida toda. E mesmo se não quisesse , eu iria poder não querer. Pois nem querer esta a seu alcançe . E se fosse opicional , seria ridiculo. Mesmo sem querer , eu PRECISO. Dele ao meu lado nos dias frios de domingo em São Paulo. E tem que ser ele.

Que porra amor , quanto egoísmo você é !

" Eu amo você amor .. amo e amo. E se não me amar ? Aí eu sofro , te odeio e choro."

Eu amo você amor , e você  me ama ? Diz que sim . Isso te satisfaz amor ? E se não satisfazer ?!
Ah eu odeio o amor , mas eu não posso controla-lo. E agora , ele e eu , estamos em suas mãos esmague ele , ou o ame ... Afinal , você também se alimenta dele. ( Escrevo este texto  , mas sinto nele uma pobreza de palavras , será , que é porque falo mal do amor ?! )

O amor é lindo demais. O amor é tão quente que preenche o vazio , da vontade de dormir junto , de sorrir , de chorar , vontade de agarrar, de beijar , de levar para todos os lugares , pensar , planejar e finalmente se frustrar , mas isso não cabe aos nossos desejos.  Da vontade de pedir a Deus , para que isso não aconteça , para que ele não caia . Mas , e se cair ? Porra amor , me deixe em Páz. Eu amo você amor.

Este texto foi escrito num dia ruim , mas rendeu uma bela merda. Um texto pobre , porém sincero. Amo o amor , mas , embora seja nobre , quando não se é correspondido , se torna ruim.

Não estou mais me sentindo mal , em relação ao amor neste momento. Ele parece estar se tornando nitido. Pelo menos por agora . Mas , o amor tem suas alterações. Principalmente na mulher. Mulheres são extremamente complicadas , sofremos variações de humor. E isso não pode ser compreendido , por nenhum homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3