sábado, 25 de maio de 2013

Socorro ! Alguém me dê um coração, que este já não bate e nem apanha !

Peço licença para descarregar.

Licença a quem ?!

Já estou ficando maluca, não me aguento mais.
Estou fundindo com todo tipo de pensamento ruim que aparece. Não me sinto eu. Meu cabelo esta um lixo, meu rosto, minha casa , meu trabalho, minha vida ...

Do que estou reclamando, a final?
Tenho um apartamento todo mobilhado, mas nem tenho 21. Moro no centro de São Paulo, estou perto do trabalho, perto do mundo. Não ganho mal.
Tenho uma família que sempre me apoia, mas nem preciso fazer muito.
Tenho alguns amigos, quase ralos, quase nada, mas ainda tenho com quem conversar.
Por que não consigo fazer com que essas coisas sejam maiores do que este vazio que eu sinto ?!

Quero sair de dentro de mim um pouco, queria fechar os olhos e que algo dentro de mim visitasse os lugares mais lindos do mundo ... Mas quero isso com você ... Por que não me convenço de que quer o mesmo que eu?! O telefone toca e eu insisto em achar que é ele do outro lado da linha...

Aí eu mesma começo a me martirizar...
'A onde esta você agora, além de aqui dentro de mim?'.

Estou cansada de sofrer por antecedência, alguma coisa esta acontecendo ou para acontecer, mas não sei o que é , eu só sinto. Apenas sinto que tem algo de muito errado, muito estranho, muito sofrido, pelo qual terei de passar ... E por que a minha cabeça só indica você?!

Não consigo confiar nas coisas que escuto, não me vejo da maneira que todo mundo diz, é caso de psicologo, profissional ... Nem eu estou me aguentando, estou no abismo da crise existencial mais forte da minha curta vida. Só tenho 20 anos ... Ainda não perdi ninguém que realmente fizesse muita falta pra mim, mas consigo sofrer como se realmente estivesse perdido.

Quero sair de mim !
Quero tirar essa sensação de dentro de mim ...
Sinto borboletas esfaqueando meu estômago com suas asas azuis ...
Gostaria que elas apenas voassem de maneira leve, me fazendo sentir aquele frio gostoso na barriga !

Não sou mais criança, mas estou pedindo urgentemente um colo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3