terça-feira, 24 de maio de 2011

A Fé em si mesmo é Linda.



















Antes de voltar a postar , só tenho a agradeçer , por ainda estar aqui e ainda estar de pé.



Pra quem achava que eu tinha caído ... Não foi dessa vez ;]. E espera ai bem descansado que ainda vai demorar hein ?! Problema todo mundo tem é de lei . Agora passar por eles é difícil pra caralho. E eu estou conseguindo ... Tentando com calma e paciência ... 'To na ativa de novo'. Agora quero ver quem segura. Como já dizia a canção "Falador passa mal rapaz ...!


Estou esperando o sol chegar e bater em mim de novo ... 'Frio da porra em sp' ... Bem clima de metrópole , ruas vazias , pressa e cotidiano... Babilônia é foda  ... Me sinto mais sozinha ainda , sem nada pra se apegar , sem ninguém para conversar ...

Trocar ideia com os amigos e apertar mais um ... Nada de amor por aqui a não ser esse de amizade e tal , não que não seja bom , mas muito disso e pouco daquilo as vezes faz mal . Pois é to no clima de café bem doce e meia colorida no pé ... Ja falei milhões de vezes , mas porra , carência é coisa que impregna na roupa ... Deve ser saudade de poder dizer 'eu te amo' pra alguem e dividir o cobertor , assistindo e dando risada das piadas do JÔ. "Vamo assistir um filme?" frase marcada nos domingos de moleza no coração. Acho melhor parar antes que isso vire uma canção ... Coloco o projota no Media Player 'Acabou' , é a canção ... Faz frio pra caralho , ainda mais aqui dentro do meu coração. Que nada , nada de tristeza , sem miseria , depressão ... Prendo o cabelo , meto as havaianas no pé , em cima da camisa o moletom ... Vou de rua em rua , atravessando varias avenidas ... Paro na padaria pego uma breja e vou congelando a mão na latinha ... Quem sabe eu não esqueço disso tudo , acompanhando a sinuca dos amigos no bar "Essa ai é bola de campeão hein " , pé quente nada , é só pra aloprar ... Beleza , ja ta ficando tarde volto e deito de novo na cama ... mol friaca , vontade de ter alguem junto pra esquentar o pé gelado ... Mas de boa , tudo passa e isso passa tmbm  ... Claro que nenhum dia começa legal , quando a frase não é completada com 'meu bem'.

2 comentários:

consumidores dos meus fragmentos. <3