quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dance of Days

Uma paixão que nasceu através de outra! 
Dance of Days , aquele que me foi passado por algumas pessoas que conheço , aliás 2 pessoas , por letras e palavras , mas ainda não hávia atingido o meu coração , e isso só aconteceu por causa do Maikow.

Não conheçia "dod' , até o ano retrasado. Conhecia apenas duas letras e algumas coisas sobre 'Nene Altro'. Então conheçi o meu namorado e com ele o verdadeiro Dance of Days . Não o Dance of Days de reportagens e esboços , nem de 'se essas paredes falassem'. Mas , o Dance of Days de : Um canto pra Caronte, , "Cem Mil Bolas de Neve" , " Os Funerais do Coelho Branco", "A Vitoria ou coisa que o valha" (...)
Poderia colocar aqui todo o Coração de Tróia e mais alguns cd's. Mas , quando se apaixona por Dance Of Days de verdade oque menos importa são os nomes dos cd's.

É Gigante nas letras e atinge o coração ! Com Dod , aprendi que oque menos importa é a cor do cabelo do Nene , com quem ele esta casado , se lançaram algum videoclip e se esta no top 10 da MTV. Uma Banda INDEPENDENTE de qualquer rótulo , uma banda PROTESTANTE , uma banda pra vida toda.

Não existe nada melhor doque ir a um show e ver os integrantes da banda na porta ... Falar com eles .
  No Ultimo show  que fui estava quase afogada num mar de problemas , não conseguia á meses me acalmar , mas bastou entrar e ouvir as primeiras musicas , para que todos esses problemas se afogassem sozinhos. Não foi a vodka , não foram os amigos , foi o Dance of Days.  

 Diferente de milhares de bandas , eles não estão atrás do Fanatismo , nem de seus posters colados em paredes de cada quarto de cada adolescente , eles apenas fazem , e fazem o MELHOR.  Não é como naqueles shows que as pessoas vão para chamar a atenção. Elas estão alí pois amam estar alí.


Sem dúvidas hoje posso encher a boca e dizer que amo Dance of Days e me orgulho disso. Foda-se , aqueles que só respeitam quem gosta da banda a muitos anos , não tive a oportunidade de conheçer antes , me arrependo , mas acredito que do ano retrasado para este , que foi o momento certo. Não importa a quanto tempo eu conheço , oque me importa é que desde então já não sou a mesma .


Dance of Days é todo substância ! É uma forma única de expressão !
A cada show e a cada musica , é um motivo a mais para estar alí , e querer estar alí.


Pode até parecer um exagero meu , mas nunca tive medo de ser um exagero. Parece que conheçi Dance of Days , quando já estava madura o suficiente para realmente entender as letras e pronta para fugir de certos padrões musicais. Pois Dance of Days é daquele tipo de banda que é tão boa , que dispensa todos eles. Dance é uma banda de sentimentos e ideais não de padrões. E isso que me faz ficar tão encantada. Além de ser uma banda Brasileira e isso torna mais viavel a ida aos shows , e mais intima a relação entre musica e publico, pois não é preciso ter ingles fluente para entender as letras e nada melhor doque a sua propria lingua.


Dance of Days é a trilha sonóra da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3

Loading...