sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ah , esse coração (:.

Sabe de uma coisa ? eu tenho um coração. E parece até engraçado alguem dizer isso né.
Hoje andei 2 horas e 47 minutos , sem parar ... procurando a minha casa , estava sem rumo , mas sempre procurando ... ele e algo. Aquela coisa cinematografica , de atender o telefone e ser um estranho mas a vóz é identica hahahaha .... Aí tomei um banho e sai por aí ... fui andar , e acabei INCRIVELMENTE me perdendo ... Isso me fez um bem tão grande , que ninguém tem noção . Observei cada pessoa que passou do meu lado , haviam velhos e biblias atrás de redenção , procurando a cura para os pecados cometidos por toda a vida. Haviam corações partidos como meu , decepções ... e isso estava estampado em cada rosto , procurando e esperando ligações em celulares. Tinham aquelas pessoas que sorriam sozinhas andando rápido , elas eram todas lindas e me contagiaram sorrindo também. Vi muitos casais , a mulher sempre falava e o homem ouvia , tive pena de algumas delas , mas pude perceber que em relacionamentos de Homem vs Mulher , não existem culpados , ciminosos , vitimas ... existem duas pessoas , com razões diferentes , com pensamentos diferentes e isso as vezes machuca.

Andei por mais uma hora e começei a lembrar de mim e parar de observar as pessoas , meus labios não paravam de se mecher , estava falando tudo que eu observava , como se estivesse ensaiando oque eu iria escrever aqui ... me senti solitária e ridicula , vi mulheres com 4 filhos ... um menino me pediu dinheiro e pra mim realmente não importa oque eles iam fazer com esse dinheiro , mas me tocou pelo rosto sujo , pela coragem de pedir ... Aí eu me lembrei da minha casa.  

Não importa se ela é pequena ou grande , se tem móveis e pisos , eu amo estar lá. E me senti tão egoísta por todas as vezes que eu me senti mal , e por todas as vezes que eu fiquei me lamentando por tudo ... Quantas pessoas não queria ter um lar como o meu ? Tenho uma mãe linda ... na forma e na substancia . O maior amor da minha vida é o meu irmão de 3 mêses , quando estou sozinha ele esta aqui , ele sorri pra mim , me segura forte para que eu nunca escape , ele depende de mim e sabe quando estou mal .... Ele chora quando eu saio , e ele dorme no meu colo ... sou apaixonada por ele , e sei que ele me ama também. Quem não quer uma mãe que ligue e que se preocupa? Reclama-se muito , mas no fundo é bom ser cuidado por alguém. 

Cheguei em casa e eles todos estavam lá ... menos ele é claro. Mas sei que terá uma desculpa , que terá algo a dizer , uma explicação. Mas desta vez foi demais ... quero um tempo , numa sexta feira fria , tudo que eu menos desejava era ficar sozinha em ruas que eu não conhecia . Mas eu amei fazer isso , encontrei em mim , algo que eu desconhecia , um interior pleno ... um interior com um pouco de páz. Conversei comigo e não me confundi ... consegui o equilibrio que eu necessitava .. tomei um café ,  conversei com uns amigos , e continuei com o mesmo pensamento pleno e de páz. Claro que ainda não encontrei meu ponto de equilibrio , mas cheguei um pouco mais perto do meu interior... estou com as mãos frias e com uma tosse do caralho , mas o frio realmente esta ficando menor ... Não vou me deixar abater por uma decepção ou por um tempo de espaço . Quero este tempo e preciso dele ... ou se tudo acabar eu juro pra mim mesma que nunca mais farei promessas , embora esta ja seja uma. Pois exijir promessas , criar espectativas e esperar , faz a ilusão de planos e a alusão a aos acontecimentos. E se isso não acontece ? aí dói. E muito. 

Mas a "Dança das Estações" ainda me fara pensar em você sempre. 
E os dias 17 , principalmente do mês de Julho , ficaram sempre marcados. Não como nas datas de antigamente , pois , desta vez eu não era criança. Era mulher , estava decidida e madura. Por isso , sempre vou guardar e sempre vou sofrer um pouco , lembrando das praças onde sorri , e dos colchões no chão. Este 17 de Julho me faz sofrer , de uma forma madura.

Um comentário:

consumidores dos meus fragmentos. <3