segunda-feira, 17 de maio de 2010

Internet e suas Controversas.

Primeiramente , eu amo acordar cedo , entrar no meu orkut e ler nos meus scraps , ou pedidos de adicionação : Day , amei tal comunidade , tal texto e etc ... Isso me renova de verdade. Agradeço de JOELHOS , á quem vem sempre aqui e esta sempre analizando e lendo meus fragmentos , obrigada pelos comentarios e pela ajuda. E criticas também :). Ah sim , Tenho poucas pessoas seguindo meu blog , pois não o divulgo , assim como não divulgo as comunidades , meu blog , apenas tem o link no orkut , mas prometo começar a divulgar por ai HAHAHA . Bom por mais que eu não escreva com a pretenção de arrecadar elogios , e seguidores , é revigorante saber que tem pessoas que se identificam , não pelo fato de estar sendo aceita , sim pelo fato de poder ajudar  de alguma forma. Não sou uma escritora famosa , sou apenas uma anonima , que como muitas pessoas gosta de ler e escrever , mas não preciso copiar os escritores que admiro como : Nene , Clarice , Alvares , Machado e etc ... Para me sentir bem . Aprendi que a melhor maneira de escrever é sendo você mesmo , e apenas dizendo oque sente , oque pensa. PENA , que a Thaynara 'Kisser' , pseudonimo , que ela vem usando pela internet afora , não faz isso. Conheçi ela e a Amanda amiga dela , no ano passado. Ambas fizeram um orkut super legal para mim o : Dayzão Lovers , uma forma de 'homenagem' , que por mais que eu não merecesse eu aceitei , com uma grande surpreza. Fui pegando uma certa amizade com elas , e principalmente com a Thayna , que sempre conversou comigo pelo Messenger , e eu tenho várias declarações super legais , que me deixaram bem pra caralho , Ela sempre disse ue gostava do blog e do orkut e das comunidades. Passou-se um tempo ,ela começou a copiar , e eu fui pedindo que ela criasse uma identidade , a Amanda é divisora deste meu ponto de vista também. A Thayna tem 14 anos , por isso é  normal este tipo de ato. Mas , conversei com ela varias vezes sobre isso , e agora ela me deletou do orkut , e fez um blog , usando meus textos com algumas 'mudançinhas' ,  achando que eu não iria NUNCA ver. Recebi uma denuncia , me mostrando os textos e falando que era plágio , fui no orkut dela para confirmar e de fato os plagios estão mesmo rolando. Tanto no blog , como no orkut. Isso me deixou bem triste , pois tem textos meus lá , com uns '15' comentarios , Todos elogiando como se fosse ela quem os redijiu , olhem aqui , para verem que não sou louca : http://odiariodeumafilhaunica.blogspot.com/2010/03/continuacao.html

. Quem tiver duvidas , visite o meu album do orkut , que trata sobre este assunto :http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2780578984984011352&aid=1270812712

Ah vocês podem confirmar vendo também as minhas comunidades , que comprovam isso . É só acessar o meu perfil pelo email : day.konan@gmail.com , ou pelo day.vikernes@gmail.com

Bom Pessoal , desculpa ai o desabafo-denuncia HAHAHAHA
um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3