terça-feira, 4 de maio de 2010

Barbies Clonadas.

A Palavra Mulher , tem um significado bíblico ... Não , bíblia e religião são duas palavras que não me interessam , mas a bíblia sendo um livro  , tem seus sentidos e significados , e seu significado é : igualdade ... Homem e mulher SÃO iguais.


Com o passar dos anos a mulher , e seu corpo eram antes apenas objetos de sexo , fabricas de nenem , comida e domesticas para seus maridos. Hoje não muito diferentes porém independentes em sua maioria , algumas não são tão mulheres e FEMINISTAS quanto deveriam ser . Este texto NÃO É , um repudio a sensualidade feminina , nem é um texto que tem como objetivo oprimir a liberdade sexual que as mulheres conquistaram , já que sou uma , e já que eu faço sexo também , e sou a favor da sensualidade feminina. Caso não saibam interpretar , este texto irá se referir a promiscuidade , desvalorização  , e aos padrões impostos pela sociedade , para que as mulheres tentem seguir , seios grandes , bumbum grande , nada de flacidez , estrias , celulite , cabelos bonitos , sedosos brilhantes , magra , e etc ... Ninguém precisa seguir padrão nenhum.

 O Produto vendido se chama ' Mulher'  , O Numero do código de barras deve ser guardado , para que você , saiba de sua origem. Existem diferentes cores , e nacionalidades . Se Agradar o comprador , esta provavelmente irá demonstrar isso , passar o numero do telefone e entrar no carro. Dizer seu nome que será eventualmente esquecido , você pode experimentar o produto somente uma vez , ou várias vezes , sem nenhum compromisso . Ao usa-la não esqueça o preservativo ( e o mesmo à ela).

Caso o Tamanho do busto e quadril não agrade o cliente , enviaremos a mulher , á um bom cirurgião plástico para que este conserte os defeitos . Seu produto tem garantia e prazo de validade. Atende por apelidos , sorri para seus amigos , é agradável e satisfaz sua ânsia sexual.  Com diferentes temperamentos que mudam e se adaptam ao gosto do comprador , Podem infelizmente : reproduzir sentimentos ( e devido a isso , tem a sensação de posse ) , podem apresentar defeitos na derme como : como estrias e celulite , ou até mesmo flácidês.As mulheres são sensíveis á certas situações , e devido a essa sensitividade podem produzir lágrimas.

 Ofende não é ? Dói né ? Sim , dói e ofende. Para quem é , e sabe oque significa ser.
 O engraçado não é isso , é a ironia , e o suposto 'valor' , atribuído ao corpo , em horário nobre em dias de domingo na Televisão . é muito engraçado ver isso ' Os 10 Bumbuns , mais bonitos do Brasil'.
Em décimo lugar : Viviane Araújo , se cuida com muita malhação , e alimentação equilibrada , não é fácil manter este corpinho'.

Que Ridículo , não ,para ... não é inveja nada ... é ódio por ver um ser-humano sendo avaliado por sua bunda , e recebendo títulos por isso , padrão de cú é rola !

Já parou pra pensar noque é a BUNDA ? é a ultima parte que se olha em alguém , se olha primeiro no rosto , dentro dos olhos , se constata o movimento dos lábios , o jeitinho de mexer nos cabelos ... Você DEFECA , pelo orifício rugoso anal ... E Ganha o primeiro lugar em horário nobre , pois a porta de saída das suas fezes, é bem trabalhada no Aero-Fitness .

E oque machuca é que quem sabe elas também se sintam mal nesta situação , daqui uns anos quando suas nádegas ficarem flácidas , e seus filhos , souberem que os pais , tios , e primos , de seus amigos e seus próprios amigos , já se masturbaram com a playboy de suas queridas e lindas , mamães. Nada contra a 'nudez' , mas ... ganhar dinheiro SÓ porque é gostoza , e fazer uma dançinha de calçinha e soutien , e um programa de humor sarcástico sexta-feira a noite , é foda.

São Malhadas entre as coxas , de homens que nunca viram , São vendidas em banca de revistas , e tem suas vaginas imaginadas em vários banheiros do país. Por homens casados , por todo o tipo deles , e por mulheres também .... Isso não parece  'prostituição imaginaria' , ou seja , venda masturbação O_O".
São odiadas por mulheres , que vêem seus maridos e namorados ficarem suspirando ao vê-las na televisão , besteira de quem sente ódio pois , também é gostosa a diferença , é que não recebe um salário para rebolar na frente de um camera-man .... Mas para , elas são felizes sim , com suas dietas ... com sua malhação , com suas cirurgias plásticas , claro que são !

Não , ser Mulher não é nada disso , não é dieta , não é só sexualidade , corpo , é ideal , é irreal , é LINDO , é gentil , é forte. Não importa ser gordinha , magrinha , cabelos lisos , crespos , estrias ou não , é SER...
Se for de coração , é belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3