terça-feira, 27 de abril de 2010

O Animal e o Estandarte

Não , ele  disse a mesmo , que estava todo errado , desde de sua aurora  á seu ultimo suspiro.
Levantou o estandarte que simbolizava todos os seus pecados e erros , e com o rosto em pedaços ao lado do sofá , correu até o pico mais alto , e gritou
'Matem-me , sou pecado , sou erro , e não me arrependi , não o suficiente para tentar fazer diferente'
E uma voz rindo , disse : Mas , qual o fundamento de fazer diferente ? este seria você?
Em segundos de silencio lhe respondeu : SIM ! eu seria !
Então porque não o faz ? prosseguiu a voz.
Para ser viril , para ser fiel a cada palavra que eu disse !!
Então queime seu estandarte junto com teu corpo , nem a morte merece ... Não é digno dela. Há de fazer aquilo que sente o coração , mesmo que seja necessário cuspir em palavras proferidas por impulso do acaso. Mesmo assim ... Os verdadeiros Orgulhosos , não mentem pra mesmos. São corajosos e você um covarde , covarde por não se permitir viver , nem ser feliz. Então se viu jogar do pico um homem e um estandarte que caíram de pé , com a face reconstruída , e  pela graça e coragem ! vivos ! Caíram de pé , isso mesmo , sem quebrar nenhum osso , que agora era fortalecido pelo seu ideal , alí nascia de novo , um homem , um ideal , um estandarte , e uma historia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3