quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nem é pra ler.

Se ainda tivesse mãos , escreveria em teu peito meu nome com um estilete , daqueles italianos , com abridor de vinho caro .. Se ainda tivesse pés , pisaria em cacos de vidros num caminho sem volta , até seu berço , Se ainda tivesse memórias , lembraria de teu rosto em cada sonho meu ... eu juro que lembraria. Se tivesse vontade , remontaria meu corpo , pra ocupar teu corpo enquanto falo.
Mas só possuo dedos , que com eles escrevo versos e textos , feministas demaiz pra fazer algum sucesso , só possuo ondas cerebrais , cheias de ideias , ideias demaiz , para chegar em sua cama.
 Só oque eu possuo , é a mim mesma , na verdade nem me possuo , e sei que o 'z' não cabe na maioria das palavras.
 Este não é um daqueles que orgulho de ter escrito , só escrevi para saber , onde ele ficaria , e se ficaria  ...

Sou aquele tipo de menina , que se podesse não teria vagina , e não sangraria , eternos 7 dias , só para gerar alguem. Sou aquele tipo de menina , que não liga pra cantigas , que troca de péle , todo ano , de mês em mês , sou aquele certo tipo de menina , que fala oque pensa , e não teme a sentença .

Nem sou menina , nem quero ser rapáz , não ligo se não houver páz , ou se a luz na escuridão. Acho que nem ligo maiz pra nada.

nem eu mesma vou ler oque eu escrevi aqui , e juro , que toda vez que tiver tempo eu mudo. e que os outros devem estar melhor que este eu sei lá...

3 comentários:

  1. Curti o Blog :),seus textos fazem as pessoas refletir,to seguindo aki.
    Bgss :*

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pelas palavras escritas erradas , juro que não sou analfabeta funcional rs , é que eu tava usando teclado virtual então acabei perdendo a paciência , muito obrigada por seguir , e desculpe a demora de responder;

    ResponderExcluir
  3. Caramba...não perde a sua intesidade em cada palavra!Sei que preferiria ser um menino ao inves de uma menina, mas por isso queé perfeita, é tudo que mais ama e odeia.
    Voc~e e suas constantes metamosfoses!
    Te amo Day!
    beijo!
    Lindas palavras!

    ResponderExcluir

consumidores dos meus fragmentos. <3