segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um Mundo Plagio -.-


Hoje esta na moda Copiar ...
Roubar ideias ja existente ..
O costume da sociedade "moderna" de Plagiar!!

Sem paciencia e sem tempo para algo criar
a facilidade na copia esta em suas mãos
use seu computador , sua maquina , sua digitação
copie e cole oque seu amante criou
aquela pose erotica , da sua vó com seu bisavo !!

Roube de mim se poder , meu cabelo
mais nunca roubara de mim meu espelho
ele não me mostra nada do que você pode ver
me mostra a minha loucura .. e me mostra meu poder
pode parecer "arrogancia" de mais , dizer que tenho um poder em mim
mais nada esta tão facil de se entender ou explicar assim !!


O poder que digo esta em minhas mãos e dentro da minha cabeça ..
é aquela loucura espontanea que eu tenho , quando sento em uma cadeira
é aquele lapis que seguro e desenho um pensamento
é aquele arco que controlo tocando uma alucinação de um homen antigo ..
tocando um desespero !!

É aquela calma que passo , pra alguem mesmo tendo martelos e facas cravados em mim ..
É aquele grito que eu dou , enquanto ventos do norte sopram em meu estomago
eu vomito akela critica ...
eu escarro aquele elogio
eu arranco do meu peito tudo que eu tenho e preciso


e vc copia , copia meu catarro verde , a minha secreção
você tenta copiar as notas alucinógenas da minha nova canção
Má noticias pra vc ...

Minha canção não tem som ..
bem dificil copiar minha nova imaginação
eu tive uma ideia ...
eu fiz meu mundo, eu criei um Deus que eu posso acreditar ..
eu criei uma boneca ela sou eu , eu sou ela .. juntas iremos brincar
naquele luxuoso monstruoso castelo de areia ..
naquele tunel carros passam , eu vomitando


Eu tenho um poder .. o poder esta na minha imaginçao
no meu pensamento um analitico desenvolvimento
aah , vc não compreende a sensação que eu tenho quando eu penso
o meu espelho , ele é real de mais ... o real do meu mundo irrealmente fantastico
mais eu criei ele , eu não preciso de nada alem ..

Arrogantemente falando
eu sou tudo que eu quero ser
eu sei que eu estou no topo alcançando o outro
que eu vou crescer
mais não como você
pq eu sou louca ..
eu sou alucinogenamente brisante
eu sou psicologicamente irritante
eu sou incrivelmente eu
eu tenho meu arco ..
minha agulha
minha caneta, olhos boca .. meu pensamento e minha Ideia!!
Tenho minha voz estranha , meu cabelo louco , minha roupa que choca
sou eu seu desgosto, guardo tudo dentro do meu bolso


não tire xerox da minha espinha ..
não copie em inumeras paginas meu pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3