quinta-feira, 30 de abril de 2009

eles cantam quem sou.. ♪

Chuva cai la fora e aumenta o ritmo , sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo ...

Minha intenção é ruim esvazia o lugar , eu to em cima eu to afim , um dois pra atirareu sou bem pior doque vc esta vendo. A primeira faz 'boom' , a segunda faz 'pá'. eu tenho uma missão e NÃO vou parar, Meu estilo é pesado , faz tremer o chão minha palavra vale um tiro e eu tenho muita munição ;].Na queda ou na ascenção minha atitude vai alémtenho disposição pro mau ou pro bem , Talvez eu seja um : sádico , um anjo , um mágicoviolentamente pácifico veridico, eu vim pra sabotar seu raciocinio vim pra abalar seu sistema nervoso ou sanguineopra mim ainda é pouco.efeito colateral que o seu sistema fez _l_. durmo mau e sonho quase a noite inteira ..acordo : tenso , tonto e com olheira..Não entende oque eu sou , não entende oque eu faço , não entende minha dor e as lagrimas do palhaço . Hey você seja lá quem for da semente eu não vim então sem terror _l_. Inacreditavel mais teu filho me imita ;].A Inveja existe e a cada 10 , 5 é na maldade. se guerra ? terás. se quer páz ? quero em drobro.eu falo , uma duas vezes , se uma cata é três. na quarta ? check mate , que nem no xadrez.Vida louca , eu não tenho dom pra vitima ;]... Vida louca vida , vida breve já que eu não posso te levarquero que vc me leve. Nunca mudei , nunca vou mudar , o cheiro de fogueira vai perfumando o ar..mesmo céu , mesmo cep , no lado SUL do mapa ...Fanatica , melodramatica , bom vivant ...Pau no seu cu , três vezes sofredor ODEIO todos vocês. Quem não quer brilhar? quem não , mostra quem? Ninguem quer ser coadjuvante de ninguem .Latim , tanto faz pra mim fiii de Bahiano HEHEHE ;].Desparo contra o sol , sou forte sou por acaso ,minha metralhadora cheia de mágoas... eu sou um cara. Cansado de correr na direção contrária , sem podium de chegada ou beijo de namorada eu sou mais um cara , Mais se você achar que eu to derrotado , saiba que ainda estão rolando os dados ;] , porque o tempo? o tempo não para ;*... dias sim , dias não. eu vou sobrevivendo sem um arranhão _l_ , da caridade de quem me detestaaaa.. a sua piscina esta cheia de ratos , suas idéias não correspondem aos fatos , não. O tempo não paaraaa.... Mais é claro que o sol vai voltar amanhã , mais uma vez eu sei ;]. Escuridão já vi pior , de endoidecer gente sã... espera que o sol , ja vem ... Tem gente que esta do mesmo lado que vc , mais deveria estar do lado de lá , tem gente que machuca os outros , tem gente que não sabe amar , tem gente enganando a gente , veja nossa vida como esta.. mais eu sei que um dia agente aprende , se vc quiser alguem em quem confiar , confie em sí mesmo QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA. (y .. o Resto agente esquece por não entender *fikadika*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3