terça-feira, 14 de abril de 2009

Teorias , minhas.



[/VAI CONTINUAR DEPOIS. não as teorias , eu vou acrescentar as imagens , estou desenhando ainda.]

Bom , pensei em escrever isso hoj. porque a maioria das pessoas colocam piercing por estética , ou porque acham bonitinho e tal. No começo quando furei o meu primeiro piercing eu o coloquei seguindo essa linha de pensamento tmbm , eu tinha 12 anos , sim minha mãe é louca , falem oq quiser , ela como eu acha que : meu corpo é o templo de minha alma , e eu caracterizo e faço a arte que eu quiser nele. Sério. e ela não é hippie , nem prostituta , ela pensa assim , porque ela sabe que eu já sou um tanto 'madura' , e não me arrependo de decisões tomadas de acordo com o meu corpo , voltando , eu pensava assim tmbm , porém percebi que eu não gostava somente do piercing , por algum motivo eu tmbm gostava da dor , porque sou sadomasoquista? NÃO antas quadradas . não sei porque como Epicuro [/filosofo] , eu acho que a dor tráz com ela o prazer '-' , seja qual dor for, até a dor da perda. ou a dor de um erro , vc aprende com seus erros , e se erra sente dor , e aprender é prazer , seguindo essa linha de raciocinio eu cheguei a essa conclusão , como Epicuro. então começei a estudar teóricamente sobre a arte de Boddy Piercing , sei que tudo começou a ANOS ANOS ANOS ANOS atrás , e que foram os indigenas , os povinhos da Nova Guiné , e os povinhos da Aláska os esquimos,que deram origem a essa futura arte. para eles todos os piercings , em diferentes lugares tinham diversos significados, e todos eles fazem sentido. alguns deles representam : coragem , sorte , amadurecimento . E Etc , e aquilo me chamou atenção e foi pra mim uma coisa que porra combinava exatamente comigo. Pode ser hereditario gostar de mecher com materiais cirurgicos rs , já que minha avó é enfermeira chéfe , e meu tio faz estagio de enfermagem , e pode ser hereditario tmbm , gostar de mecher com estética , já que piercing tmbm é estética , e minha mãe meche com estética , ela é cabelereira e eu tmbm . mais isso é assunto pra depois , sei lá. Apartir dalí então , começei a ME analizar . e ver o PORQUE , eu gostava dessa arte , se era somente porque era de momento , ou se realmente eu queria aquilo como PROFISSÃO. tirando a teoria hereditaria que eu criei , sendo baseada em FATOS. eu tmbm percebi que : apartir dos 12 anos eu frequentemente furava piercing , e brincos , e com 12 anos mesmo , eu já tinha mais de 3 piercings , o primeiro no lábio , o segundo no nariz e o quarto também no nariz , como já disse no momento era por estética , após estudar sobre o assunto me interessei pela origem , significado e criei alguns para os que eu atualmente tenho , podem ser bizarros´, porém, fazem sentido , direto , e pronfundo , pra mim.
atualmente tenho um piercing no sépto , que pra mim representa o meu Signo , sou do signo de Touro , e como TOOODOOS sabem touros tmbm tem 'brincos em seus supostos séptos' , HAHAHA , não é pra me comparar á um animal , e sim pra mostrar o meu signo . e também representa pra mim : Brutalidade , eu sou MUITO bruta , defeito ou não , sou bruta e pronto.
Tenho um no lábio , que significa pra mim : desbocada , OHASOUAHSOUAH , sim eu sou desbocada pra caralho , não só no sentido de falar palavrões , e sim no sentido de usar meu dialéto [/giria , e falar DE MAIZ.
colocarei um na ponta da línga , em breve. que significará , a minha mania de falar muito a verdade e as vezes eu sentir que era melhor ficar em silencio , porém , devido á minha vontade de falar CONSTANTEMENTE , eu não SEI , ficar em silencio , OUAHSOUAHSOUAHS .
colocarei talvez , neste mês , um piercing na nuca e outro no peito , ÉÉÉ PORRA , PEITO não MAMILO , encima do peito , representará pra mim , tudo que eu já passei quando se trata de sofrimento interno [/amor e desilusão.] , o piercing representará um escudo , um espinho. para que eu me proteja de tal armadilha sentimentalista novamente. e para me relembrar doque passei , e que sou FORTE. para não passar again.
na nuca , significa : para eu me concentrar mais , as vezes me sinto desperça mediante alguns assuntos que são de alguma importancia , porém, eu me preocupo com coisas fóra de tal assunto e acabo me desconcentrando , vai ser como um 'ponto de equilibrio' , de algum modo.
os piercing futuros , no lábio , vai ser relativo á , se eu colocar o que eu pretendo perto da boxeixa , é por um motivo descontraido e carinhoso , eu ADOOROO beijar meus amigos na boxeixa , e sou um tanto carinhosa com eles , sempre dou um beijaçoo na boxeixa , atóóron ASHAHSAOUHSA *-*.
CLARO , que eu não vou compactuar com a hipocrisia e dizer que eu estou os colocando somente peloas teorias sifgnificativas que EU criei. estética tmbm esta envolvida , não alargaria meu nariz , por mais que eu tenha uma BOA teoria para quem o fizesse , como ' respirar fundo para não ser preciptado' , porém , não alargaria porque acho que não ficaria bom , porém se alguem faz eu acho legal. '-' .

Agora , depois que já expliquei os significados dos Piercings.
explicarei os das TATUUSS /-* . [/ainda vou fazer , mais ja vou deixar aqui pra NINGUEM copiar. u_ú' ]

vou fazer no meu braço , um tribal '-' , sim um tribal FEIXADO , escrito ' MÃE' , sonhei com essa tattu PIREEEI anoite pensando na imensidade de coisas que ela significa . Um tribal , por que representa : força , forma , construção , vontade , determinação e o principal .. AGRESSIVIDADE E BRIGAS :S , eu e minha mãe temos isso tudo em nossa estrada . rsrs
MÃE, porque claro é pra minha mãe , e porque eu as vezes acabo sendo mãe dela , e ela minha filha. devido á preocupação que eu sinto por ela. e as vezes somos amigas , pou as vezes dois cães , feroses brigando. mais , ela é minha força e eu a amo. [: , eu que vou desenhar o tribal tmbm , tentando o deixar mais parecido o possivel com o tribal dos meus sonhos *-*

atrás da orelha , eu irei fazer uma menina que represente a mim , tocando violoncello , com asas psicodélicas. precisa explicar? O_O' , okays , as asas representam os diversos lugares imaginarios que o violoncello pode levar enquanto o arco desliza entre as cordas. a menina estranha representa a mim , que me sinto como o violoncello *-* , e nas asas uma clave de fá estara desenhada para deixar mais nitido ainda a conclusão de que , as asas são os lugares onde posso chegar quando toco.

nas costas , o simbolo da banda AVENGED SEVENFOLD , claro que eu AMO avenged, mais a caveira e as asas de morcego não representam somente isso. Representam além , é como se fosse a 'libertinagem' , de alguma forma eu acabo causando imagem de libertina , devido ao que falo , e ao que visto e simplesmente SOU. as pessoas se sentem encomodadas , ou desrespeitadas. sendo assim , a cabeça da caveira representa as minhas idéias NÃO aceitas , pela maior parte da sociedade e meu modo de NÃO seguir padrões, e que por mais que tentem matar as minhas ideias ,por isso a caveira tmbm elas estaram sempre alí ,as asas simbolizam , que por mais que tentem prender minhas idéias eles sempre estaram alí; talvez eu escreva uma frase embaixo , para marcar bem isso. ´porém estou elaborando ainda uma frase perfeita que resuma esse significado, acabei de pensar em uma , bem marcante , que sei que sempre seguirei. 'UMA IDEIA NUNCA MORRE' , do filme V DE VINGANÇA. [:

nas pernas , eu irei fazer duas bonécas , uma em cada batata da perna. as duas bem parecidas , de acordo com a roupa que eu e a minha prima Symone elaboramos a nossa roupa de cosplay.
saias pretas e blusas pretas com detalhes em vermelho e roxo , e luvas , cabelos curtos , e ressecados , a boneca da perna esquerda terá franja. e a da direita não. a da esquerda estará de blusa feixada , e a da direita de decóte. [: .... as duas terão uma clave de fá em cada ombro. estarão sendo seguradas por mãos , como se fossem marionétes. nas mãos em seus pulsos , um laço estará desenhado. caracterizando a seguinte idéia e teoria :
as bonecas representam eu e a Symone , como de costume. ah sim , ela quem inventou a ideia das bonecas e eu que inventei a teoria , e alguns detalhes , foi uma ideia feita em conjunto , ela tmbm fará a MESMA tattuu , porém sem as mãos.
prosseguindo a teoria :
as bonecas significam , eu e ela. e alem disso o lado : bom e mal , de cada uma de nós. pois somos Além do bem e do mal , como o filosofo Friederich Nietzsche afirma.
as cordas subindo , saindo das bonecas , seriam : linhas de raciocinio que ão compativeis e se combinam , como de fato acontece.
as mãos : representariam a nossa forma de se mover , de se ajudar , de PENSAR.
e unir os pensamentos para formarmos idéias que sejam viáveis as duas .
as mãos que movem , o nosso bem e mal .essa tattu tmbm foi baseada na seguinte frase : 'é preciso acreditar que o sonho é possivel , que o céu é o limite e vc é imbativel' , as bonecas representam tmbm a nossa força e determinação , VONTADE de crescer e PODER de crescer .

nos pés , eu tattuarei :
'sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo' : frase retirada da musica dos Racionais mc's , pois faz muito significado pra mim , já que eu nasci e vivo na periferia e sei que mesmo sozinho vc deve prosseguir e que se não raciocinar e pensar , vc sera engolido por vc mesmo. pelas suas decisões precipitadas,e pelos seus medos.

Tattuarei tmbm , dois F's , de 'FEAR FACTORY' , ainda não decidi o local , mais esta entre : ombro , pés , ou dedos e pulso , no caso ... Fear ficaria nos dedos da mão esquerda , e FACTORY nos pulsos , porém fikaria estranho então retiro de agora esses locais OHOUAHSUOAHS , mesmo porque pretendo fazer algo nos dedos , Fear Factory é uma banda , criada pelo Guitarrista 'Dino Casares' , contando com a participação de 'Raimond Herrera' , assumindo as baquetas , Christian Olde Wolbers , assumindo o Baixo. e Burton Fucking C Bells , assumindo o vocal de potencia foda pra caralho. as letras dessa banda retratam os problemas sociais , e é uma PUTA CRITICA PRO GORVERNO. creio que no peito dos pés seria a melhor localidade , devido a esse sentido : os pés , representam o : cansaço , e a vontade de correr , pular e se mover.
ou seja : uma banda que critica o governo , e um local que represente a ATITUDE de um cidadão de chutar o pau da baarraacaa.'

Pra Homenagear todos os vocáis que representam o 'BERRO'
quero escrever 'scream ♪' , no braço. e uma frase do legião Urbana e/ ou cazuza em outro lugar do corpo , para representar tmbm o meu amor pelos heróis nacionais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

consumidores dos meus fragmentos. <3

Loading...